quinta-feira, 10 de junho de 2021

10 de Junho - Porque vós sois meu Pai

 



Meu Pai,

abandono-me a vós,

fazei de mim o que quiserdes.

Fazei o que fizerdes de mim, eu vos agradeço,

estou disposto a tudo, aceito tudo,

desde que a vossa vontade seja feita em mim e em todas as vossas criaturas.

 

Não desejo mais nada, meu Deus.

 

Coloco a minha alma entre as vossas mãos,

dou-vo-la, meu Deus,

com todo o amor do meu coração, porque vos amo,

e para mim é uma necessidade de amor dar-me,

colocar-me entre as vossas mãos sem medida,

com uma infinita confiança,

pois vós sois meu Pai.

 

Beato Carlos de Foucauld (1858-1916)

Sem comentários:

Enviar um comentário

28 Fevereiro - Sob o sol de Satã

Senhor, não é verdade que te tenhamos amaldiçoado; que pereça esse mentiroso, essa falsa testemunha, o teu insignificante rival! Ele ...