sábado, 12 de junho de 2021

12 de Junho - Orar a Cristo


 

Mestre, onde habitas tu?

Senhor, se quiseres, podes curar-me.

Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada,

mas dizei uma só palavra e o meu servo será curado.

Tem piedade de nós, Senhor, filho de David!

Senhor, se és tu, ordena-me que vá para ti!

Senhor, vem em meu socorro!

Senhor, que os nossos olhos se abram!

Mestre, que devo fazer para possuir a vida eterna?

Eu creio. Vem socorrer a minha pouca fé.

Senhor, dá-me desta água, para que nunca mais tenha sede!

Senhor, dá-nos sempre esse pão!

Senhor, a quem nos dirigiríamos? Tu tens palavras de vida eterna.

Acredito que és Cristo, o Filho de Deus,

aquele que devia vir a este mundo.

Tu és Cristo, o Filho de Deus vivo!

Meu Senhor e meu Deus!

Afasta-te de mim, Senhor, porque sou pecador!

Senhor, darei a minha vida por ti.

Senhor, mostra-nos o Pai!

Eis o homem!

Senhor, lembra-te de mim quando entrares no teu reino!

Senhor, sabes tudo, sabes bem que te amo!

 

Orações nos Evangelhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

28 Fevereiro - Sob o sol de Satã

Senhor, não é verdade que te tenhamos amaldiçoado; que pereça esse mentiroso, essa falsa testemunha, o teu insignificante rival! Ele ...