segunda-feira, 7 de junho de 2021

7 de Junho - Da luz do céu à luz da fé



 

Ouves-me, meu Deus?

Nunca na vida te falei, mas hoje quero saudar-te.

Sabes que desde a minha tenra infância

me disseram que não existias,

e eu era tão estúpido que acreditei.

Nunca havia tido consciência da beleza da tua criação.

 

Hoje, de súbito, ao ver as profundezas da imensidade,

este céu estrelado sobre mim, os meus olhos abriram-se.

Maravilhado, compreendi a sua luz.

Como pude ter sido tão cruelmente enganado?

 

Não sei, Senhor, se me estendes a mão,

mas confio-te este milagre e compreenderás:

no fundo deste terrível inferno,

a luz faiscou em mim e vi-te.

Não te direi mais nada, apenas a alegria de te conhecer.

 

Um soldado soviético, uma noite, na frente

Sem comentários:

Enviar um comentário

28 Fevereiro - Sob o sol de Satã

Senhor, não é verdade que te tenhamos amaldiçoado; que pereça esse mentiroso, essa falsa testemunha, o teu insignificante rival! Ele ...