segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

8 de Janeiro - E apesar de [estar] na provação, hoje eu creio


 


Senhor, tu deste-me sempre o pão do amanhã

e apesar de [ser] pobre, hoje eu creio.

 

Senhor, tu deste-me sempre a força do amanhã,

e, apesar de [ser] fraco, hoje eu creio.

 

Senhor, tu deste-me sempre a paz do amanhã,

e, apesar de [estar] angustiado, hoje eu creio.

 

Senhor, tu proteges-me sempre na provação,

e, apesar de [estar] na provação, hoje eu creio.

 

Senhor, tu traçaste-me sempre a rota do amanhã,

e, apesar de ela [estar] oculta, hoje eu creio.

 

Senhor, tu iluminaste sempre as minhas trevas,

e, apesar de [estar] sem luz, hoje eu creio.

 

Senhor, tu falaste-me sempre quando a hora era propícia,

e, apesar do teu silêncio, hoje eu creio.

 

Senhor, tu foste sempre o meu amigo fiel,

e, apesar dos que me atraiçoam, hoje eu creio.

 

Senhor, tu cumpriste sempre as tuas promessas,

e, apesar daqueles que duvidam, hoje eu creio.

 

Oração da Igreja Reformada

Sem comentários:

Enviar um comentário

28 Fevereiro - Sob o sol de Satã

Senhor, não é verdade que te tenhamos amaldiçoado; que pereça esse mentiroso, essa falsa testemunha, o teu insignificante rival! Ele ...