domingo, 25 de fevereiro de 2024

25 Fevereiro - Agora que sou velha



Meu Deus,
Que te oferecerei, agora que sou velha?
Que posso eu, perdido o valor e o resto do meu resto vai caindo em pó cada vez mais todos os dias? Que posso oferecer-te, hoje que já nem há um dia, mas uma queda sem piedade de horas perdidas e isoladas de vida?

Ó meu Deus, que te oferecerei?
Oferecer-te-ei a minha destruição segundo a minha vontade e a ordem por Ti prescrita a toda a criatura.
Sopro, gota a gota, oferecer-te-ei o último sacrifício humano num templo sem fiéis onde, para a mais secreta imolação no mais afastado dos tabernáculos, serão Só, serão Um, sacerdote e hóstia, sacrifício e vitima, eu mesma.
Assim seja.


MARIE NOEL

Sem comentários:

Enviar um comentário

28 Fevereiro - Sob o sol de Satã

Senhor, não é verdade que te tenhamos amaldiçoado; que pereça esse mentiroso, essa falsa testemunha, o teu insignificante rival! Ele ...